sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dt200R do Missassi-Transformação



Com essa cor laranja ela já chama atenção,ainda mais pelos acessórios que foram colocados.Essa é a Dt200R do Missassi e será mostrada a partir de agora aqui no C2!



Com pneus e aros mais largos ela ganhou um ar de mais "robusta" além de chamar a atenção pela sua cor alaranjada.



Muitas coisas foram modificadas nessa moto e várias partes de outras foram adaptadas,criando um estilo único.Vamos começar pelos aros:



Missassi montou sua Dt200R com rodas de Suzuki Gs500 que são do tipo "estrela" sem raios,calçadas por pneus Pirelli SportDemon de largura 110 e 130.



O disco de freio dianteiro duplo do tipo Wave é originado da velha viúva negra(Rd350)e tem o flexível de freio da Cb400.Atrás quem auxilia na frenagem é um disco da moto Honda Nx4Falcon.



O farol diferenciado é o Acerbis Diamond com 3 faróis do tipo dicróida e com xenon 8000k.
O farol Acerbis aqui é o mesmo que Rafael Ancelani utilizou na montagem de sua Dt180 SuperMotard(vide matéria aqui no C2).



O paralamas dianteiro e protetor de mão tambem é da Acerbis.



Todos os parafusos,protetor de pinça traseiros, pedal de partida, pedal de freio, protetor de chassis..repare e veja que tudo foi cromado enquanto que a mesa,canela, guidao ,suporte de guidao e punho rápido foram todos polidos.



Para controlar melhor a moto e garantir uma melhor pilotagem ,Missassi instalou um guidão da marca Tag do tipo "Fat Bar".Ele é bem mais aberto e permite guiar a moto com maior facilidade.



O adesivo no tanque é da versão do ano 2.000 ,o último ano em que a Dt200R foi lançada.



O motor se manteve original inteiro com medida de 0.25 mm.As palhetas são de torque de fibra de carbono e a moto recebeu o supra-sumo dos escapes: O majestoso peloso prandini que ao invés de sair por baixo como de costume,sai por cima..bela adaptação!



Destaque especial para a pequena lata de RedBull que encapa o reservatório de gás da suspensao traseira.Já vi muitas Dt200 com a pequena lata para enfeitar e achei que garantiu um estilo criativo e diferenciado.



Atrás temos a lanterna feita de leds e todos os piscas em fibra de carbono.Ainda temos alguns detalhes como as pedaleiras em aluminio,a suspensão dianteira da Rd350 ,o protetor de bengala da Xt660 e o paralama traseiro da tornado.



Com tantos acessórios e itens inéditos instalados, temos ai uma das Dt200R mais bonitas que ja vi.Missassi manteve o estilo clássico da moto e ainda garantiu com muito bom gosto itens que na minha opinião deixaram a velha 200 com um caráter mais esportivo tal como o paralama traseiro da tornado.



Rodas mais largas tambem deram a sensação de maior porte enquanto que itens polidos e cromados fecharam com chave de ouro esse grande projeto.
Essa é a Dt200R do Missassi e que agora também faz parte do C2!Fique com mais fotos:



"Empinar uma 200R não tem preço"


[[Ciclo2tempos]]

8 comentários:

Anônimo disse...

ACABARAM COM A MOTO!!!
COISA FEIA

Anônimo disse...

como voce colocou a lata? na reservatorio de gas ?

favor respone aqui neste email
robertocsouza2003@ig.com.br

Anônimo disse...

Acabou com a moto, ridículo...

Anônimo disse...

tenho uma rd com motor de dt 200 cheguei a 195km/h tenho em video

Debom disse...

ficou show ela super motard!!!!

Jss disse...

Só matou no farol mas ficou da hora

Flavii disse...

Ficou linda ...mande dicas e sujestão por favor. Para flaviosalvador22@gmail.com

Unknown disse...

Ta vendeno esa moto tou em teresado