segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Honda BlackBird1100 vs Piagio

Essa só vendo pra acreditar.Duas motos estão emparelhadas.A primeira é nada menos do que uma Honda BlackBird de 4 cilindros em linha e 1100 cilindradas.A outra é uma scooter piagio de 50cc ,1 cilindro e motor 2tempos,totalmente fuçado.
Na hipótese de um racha ,em qual delas você apostaria?Veja o video e tire suas duvidas,e só mais uma coisa:Nunca duvide de um motor 2 tempos!!

video

[[Ciclo2Tempos]]

3 comentários:

Tiago disse...

Como disse o profeta philipp em seu momento de sabedoria !
"É burro !" q porra é essa !
Mto loko ! nem os "gambé" pega !
Abrass ! Ótimo tópico !

mota hc disse...

Esse video é ótimo pra calar a galera que diz que 2T só faz barulho!!!

koji disse...

cara, se vc tiver uma 750...1000...ou algo parecido, e se alguem do nada te chamar p/ um peguinha, saia fora!!!.....se não, vc vai passar um carão..........